Blog

Descarbonizar o motor do seu carro?

Vantagens: Economia(menos consumo de combustível),Poluição (até -70%das emissões de gases poluentes),Desempenho(aumenta o desempenho do motor), Longevidade(há um aumento da durabilidade do veiculo), Sem Químicos(não há utilização de produtos químicos),Rapidez (1 hora .Sem desmontar qualquer parte do motor)

Todos os serviços para uma boa manutenção da sua viatura mecânica, pneus ,alinhamentos ,descarbonização e muitos outros serviços.

Qual o beneficio de descarbonizar o motor ?

O coração do seu veiculo é o motor, ao longo do tempo e da kilometragem, os depósitos de carbono são deixados em áreas tal como: A coroa do pistão, a câmara de combustão, as velas de ignição, os bicos de injector , as valvulas de entrada e de escape. Os depósitos de carbono são como depósitos de gordura e mau colestrol, que bloqueam e engasgam as artérias, fazendo o "…

Promoção Janeiro 2019

Neste período de frio e gelo na estrada, previna-se a veja o estado dos seus pneus. Aproveite as nossas Promoções de Janeiro e evite o " azar " . 50% dos acidentes na estrada deve-se ao mau estado dos pneumáticos. A formação de gelo ocorre sempre que a temperatura é suficientemente baixa para a cristalização da água, esse fenómeno é frequente às primeiras horas do dia, sendo as condições mais…

Campanha de Natal 2018

Como é habito, este ano os nossos clientes vão ganhar um presente de Natal. Até ao final do Ano vamos ter em vigor as melhores promoções da Região. Visite-nos e fique a conhecer a nossa oferta. Limitado ao Stock existente, preços incluem IVA e Eco-valor

Tiramos anos de vida ao seu carro

Quando tem um problema de saúde, normalmente contacta o seu médico habitual. Ele já possui o seu histórico e facilmente é capaz de lhe fazer um diagnostico. A sua viatura é mais elemento da família, e como tal tem de ser tratado durante o seu período de vida. Desta forma rende-lhe mais e provoca menos despesa. Mas para isso necessita de cuidados regulares de manutenção e verificação. Na TEAMPNEUS somos…

Cuidados com a sua viatura no Outono

1. Travões Certifique-se de que o calor não danificou as pastilhas dos travões e que estes estão devidamente afinados 2. Pneus O frio que se aproxima vai reduzir a pressão dos seus pneus, Certifique - se de que a pressão e relevo dos pneus são ideais. 3. Bateria No outono há grandes flutuações de temperatura que podem afetar o desempenho das baterias. Confirme se estão em bom estado e se…

Promoção de Setembro

DURANTE O MÊS DE SETEMBRO TEMOS EM PROMOÇÃO SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO AUTOMÓVEL E PNEUS. Após o merecido descanso nas férias de verão, eis que chega o regresso às aulas e, com este, toda uma série de despesas com o inicio do ano escolar. Na Teampneus não vai deixar de efectuar a manutenção que a sua viatura merece, substituir os pneus para continuar a circular em segurança com a família